Caros associados,
Considerando a evolução epidemiológica de COVID-19 e as recentes orientações em termos de medidas de prevenção e contingência,
a ANEME decidiu estabelecer um plano de contingência temporário, tendo em vista proteger a saúde dos seus colaboradores e associados,
sem deixar de estar disponível para apoiar os seus associados neste momento de grande preocupação e dificuldade que todos estamos a
atravessar.
Assim informamos que:
-
Todas as atividades referentes aos vários departamentos serão asseguradas em regime de teletrabalho, sempre que possível;
-
As instalações continuam abertas, sendo assegurada a presença física na nossa sede de um número reduzido de colaboradores;
-
Estará suspensa a realização de reuniões presenciais, apenas decorrendo se estritamente necessárias;
-
Toda a equipa estará ao serviço dos nossos associados e disponível preferencialmente via email, designadamente através dos seguintes contactos:
Diretora Geral
Maria.luis@aneme.pt
Assuntos Jurídicos
Madalena.gonçalves@aneme.pt
Gloria.parente@aneme.pt
Assuntos Económicos e Financeiros e Contabilísticos
sandra.rodrigues@aneme.pt
Assuntos Técnicos (qualidade, certificação, ambiente, licenciamento e outros)
dt@aneme.pt
Assuntos Associativos e Internacionalização
rui.santos@aneme.pt
Assuntos Administrativos e Gerais
aneme@aneme.pt
Estaremos sempre disponíveis para vos apoiar e ajustaremos o nosso plano de contingência de acordo com as orientações e medidas que virem a ser anunciadas pelas entidades oficiais.