Caros associados,

Considerando a evolução epidemiológica de COVID-19 e as recentes orientações em termos de medidas de prevenção e contingência,

a ANEME decidiu estabelecer um plano de contingência temporário, tendo em vista proteger a saúde dos seus colaboradores e associados,

sem deixar de estar disponível para apoiar os seus associados neste momento de grande preocupação e dificuldade que todos estamos a

atravessar.

Assim informamos que:

  • Todas as atividades referentes aos vários departamentos serão asseguradas em regime de teletrabalho, sempre que possível;

  • As instalações continuam abertas, sendo assegurada a presença física na nossa sede de um número reduzido de colaboradores;

  • Estará suspensa a realização de reuniões presenciais, apenas decorrendo se estritamente necessárias;

  • Toda a equipa estará ao serviço dos nossos associados e disponível preferencialmente via email, designadamente através dos seguintes contactos:

Diretora Geral

Maria.luis@aneme.pt

Assuntos Jurídicos

Madalena.gonçalves@aneme.pt

Gloria.parente@aneme.pt

Assuntos Económicos e Financeiros e Contabilísticos

sandra.rodrigues@aneme.pt

Assuntos Técnicos (qualidade, certificação, ambiente, licenciamento e outros)

dt@aneme.pt

Assuntos Associativos e Internacionalização

rui.santos@aneme.pt

Assuntos Administrativos e Gerais

aneme@aneme.pt

Estaremos sempre disponíveis para vos apoiar e ajustaremos o nosso plano de contingência de acordo com as orientações e medidas que virem a ser anunciadas pelas entidades oficiais.