Home2019-06-28T12:49:44+01:00

Out
7
Seg
Missão Empresarial e Visita à Feira Salon Professionnel International De L’industrie Alger – Argélia | 07 a 11 de outubro de 2019
Out 7_Out 11 todo o dia
Missão Empresarial e Visita à Feira Salon Professionnel International De L’industrie Alger - Argélia | 07 a 11 de outubro de 2019

A ANEME vai realizar uma Missão Empresarial a Argel – Argélia, no período de 07 a 11 de outubro de 2019.

A indústria metalúrgica e eletromecânica na Argélia é identificada como uma das áreas prioritárias para o investimento direto estrangeiro e um fator-chave para o emprego da indústria transformadora do país tendo um contributo significativo no crescimento económico. Este setor abrange atividades relacionadas com fabricação de produtos metálicos (entre outros, tanques, cutelaria, caldeiras, tratamento de superfícies), fabricação de máquinas e equipamentos (entre outros, turbinas, bombas, fornos, equipamentos de elevação) e fabricação de equipamentos de transporte (entre outros, automóvel, ferrovial e aeronáutica).

Realçamos o facto, de a Argélia constituir um mercado de oportunidades para o setor, sendo que, da análise do ranking das importações de produtos da metalúrgica e metalomecânica por parte da indústria argelina, destacam-se entre outros os seguintes: estruturas metálicas e construção civil, máquinas e equipamentos, bens de equipamento, máquinas e equipamentos para ar condicionado, centrifugadores, dispositivos para filtragem e/ou purificação de líquidos ou gases, bulldozers, retroescavadoras e cilindros, entre outros.

O programa da missão inclui reuniões com entidades e organismos argelinas e a preparação de uma agenda personalizada de contactos com empresas locais, contando sempre com o apoio local da ANEME.

O programa inclui também uma visita à maior feira industrial de Argel, o SALON PROFESSIONNEL INTERNATIONAL DE L’INDUSTRIE – ALGER INDUSTRIE, onde são esperados mais de 400 expositores, distribuídos por áreas tais como materiais e equipamentos para a indústria, eletricidade, eletrónica e automação, ferramentas e máquinas ferramenta, serviços e engenharia, máquinas especiais, bem como, todo um conjunto de soluções para a industria automóvel, química, ferrovial, aeroespacial, têxtil, agroalimentar e construção civil.

Esta ação está inserida no Projeto Conjunto de Internacionalização do setor, pelo que, as empresas PME’s participantes, que cumpram as condições de elegibilidade estipuladas no Sistema de Incentivos, beneficiarão da atribuição de um subsídio não reembolsável a incidir sobre as despesas elegíveis, de 50% para as empresas das zonas de convergência e de 40% para as da NUT Lisboa.

Para integrarem a missão, as empresas deverão preencher a Ficha de Inscrição, em anexo, enviando-a para a ANEME, até ao próximo dia 5 de setembro, (rui.santos@aneme.pt ou fax 217150403). Estamos disponíveis para todos os esclarecimentos adicionais e aguardamos a vossa participação.

Consulte a ficha de Inscrição e Condições de Participação na informação 38/19 da Missão à Argélia aqui

Notícias

Contrato coletivo entre a FENAME – Federação Nacional do Metal e o Sindicato dos Trabalhadores e Técnicos de Serviços, Comércio, Restauração e Turismo – SITESE e outros

Plataformas ANEME

Publicidade

Gostava de fazer parte da nossa publicidade? Entre em contacto connosco.

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.

This Is A Custom Widget

This Sliding Bar can be switched on or off in theme options, and can take any widget you throw at it or even fill it with your custom HTML Code. Its perfect for grabbing the attention of your viewers. Choose between 1, 2, 3 or 4 columns, set the background color, widget divider color, activate transparency, a top border or fully disable it on desktop and mobile.